Perguntas Frequentes

O Senhor poderia explicar melhor como funciona o método de leitura do cérebro?

Tanto as baleias quanto os golfinhos, por exemplo, por serem da mesma família, são animais que se comunicam à distância. Os lobos que se encontram em terra firme, entre outros animais, conseguem emitir um sinal a quilômetros de distância. Os seres humanos também tinham essa capacidade de comunicar-se à distância. Mas essa capacidade foi se perdendo ao longo do desenvolvimento da civilização.

Isto se evidencia no fato de que eu consigo reagir a uma informação emitida por outro. Se eu me voltar para você ao mesmo momento em que seu cérebro me faz uma pergunta eu consigo captar a resposta. Mas essa captura, ou percepção da pergunta ou resposta, está condicionada a um determinado treino.

 

Baseado na queixa do paciente, o senhor faz perguntas para a pessoa. De que forma as respostas surgem? Por meio de reações físicas, faciais, emocionais?

 Quando o outro emite alguma resposta cerebral, essa resposta perpassa por modificações corporais e isso também você consegue capturar diretamente com o seu cérebro. Porque a informação emitida pelo cérebro do outro está repercutindo no espaço e se a pergunta foi lançada a mim, a resposta também está presente nela e é possível sabe-la.

 

 

Todas as doenças podem ser tratadas pela leitura do cérebro?

Não há um tratamento se não houver conhecimento dos antecedentes, das causas. As doenças, os sintomas, refletem a forma como as pessoas lidam com os acontecimentos da sua vida particular. Portanto, eu não tenho um tratamento específico para isso. O que eu sugiro e que posso ensinar aos outros é como transformar o seu pensamento em algo melhor e transmitir isso. Além disso, também é possível transformar esse pensamento num objetivo sólido a ser alcançado, conquistado e transmitido.

 

Quais os principais benefícios e indicações? Se possível, listar cinco benefícios e cinco indicações.

Essa técnica não tem qualquer finalidade de substituir um tratamento baseado na medicina convencional.

Quando não há melhora dos sintomas com a medicina tradicional e se pensarmos que todos possuímos a mesma capacidade cerebral, aí essa técnica pode ser utilizada também como uma forma de tratamento.

Se ao mesmo tempo que lhe fizerem um questionamento, você conseguir capturar sua reflexão, também conseguirá atender à solicitação de seu paciente

A nossa medicina ainda é considerada muito nova, não saiu da infância. Ainda é incapaz de se aprofundar nos sentimentos humanos, em nossas necessidades e na razão de nossa existência, por isso, ainda não há um tratamento certo e único e que consiga “olhar” para o outro. Em primeiro lugar, é necessário encontrar as respostas que estão na mente do outro.

Qualquer pessoa é capaz de realizar a leitura da mente ao ser realizada pelo próximo, com amor e sinceridade. Porque a leitura da mente é uma capacidade inerente do ser humano, do homo sapiens. Isso é só colocarmos em funcionamento essa capacidade.

 

Essa terapia atua também sobre doenças psíquicas?

Sim, claro que é válida.

 

O câncer também pode ser tratado pela leitura do cérebro?

Sim, também.

 

Além do Japão, em quais países essa terapia será oferecida?

Se houver interesse é uma prática que pode ser transmitida ao mundo todo. Já Estamos com projeto no Brasil, Japão, Portugal e Espanha.

 

Há previsão de quando haverá profissionais brasileiros oferecendo essa técnica?

Esperamos que num prazo de três anos.

O senhor diz que não há doenças, mas corpos em desequilíbrios. Quais os principais fatores levam a desequilíbrios?

O significado da nossa existência, do nosso nascimento em determinado local, tudo isso está conectado com o universo. Todos os seres vivos repercutem em sua existência as mensagens vindas do universo. Se o nosso significado de existência nesse universo, perder o sentido, tudo o mais se extinguirá. Todos estamos conectados pelas informações que entram e penetram pelos nossos ossos até nossas mentes, até mesmo pela força da gravidade. Se evitarmos receber essas informações, a nossa mente perderá a razão, o significado e a necessidade das coisas e isso se manifestará em nosso físico, por meio de doenças.

 

O que é o Método Leitura de Cérebro

Foi um método desenvolvido há 35 anos por Seikou Ito, representante do Instituto do Sistema Biológico da Sabedoria Cósmica. Não se trata de transmissão unilateral de conhecimentos ou informações sobre como fazer isto ou aquilo. Trata-se de uma espécie de comunicação entre o cérebro e você. via perguntas e respostas. Poderia dizer que é o aperfeiçoamento do teste muscular de cinesiologia aplicada. Além de identificar as causas de sinais e sintomas de cada paciente, Mestre Ito consegue encontrar o raiz ou causa-mor de todos esses sinais e sintomas e o tipo de tratamento apropriado para cada caso através de leitura de cérebro.

Ito, através desta leitura de cérebro, conseguiu criar vários tipos de terapias tais como terapia de ajuste de eixo de equilíbrio gravitacional, terapia de recuperação do sistema de equilíbrio gravitacional, terapia de reprogramação, terapia de recuperação de flutuação/afundamento, etc.

Outra característica do método dele é que para ele não existe protocolo genérico. Todo o tratamento é feito sob medida para cada paciente. Todo o tratamento é único porque cada paciente é único. Não dá muita importância a nomes de doença. Para ele existe somente o desequilíbrio. A função de terapeuta é equilibrar o paciente, físico, emocional, mentalmente, enfim, em todos os sentidos.

 

Existe uma lista ou ordem a ser feita para saber onde está a origem do problema?

Eu queria uma orientação de vocês: quando vocês fazem o rastreio existe uma lista ou ordem a ser feita para saber onde está a origem do problema. Eu normalmente venho perguntando na leitura se é na cabeça, nos órgãos, coluna? Mas vi em um vídeo que a origem estaria em um trauma aos nove anos. E isso não faz parte das minhas perguntas. O que vem acontecendo é que ao perguntar ao cérebro às vezes vem uma informação no meu cérebro sobre a possível origem, mas vem como intuição. Mas eu acho que o Mr. Seikou tem uma ordem para checar.

Resposta da Mami Itoh – Quando o professor Ito faz o escaneamento, a região interna do corpo (ossos, articulações, músculos, órgãos internos, corrente sanguíneos, vasos linfáticos, sistemas hormonais), além disso, são lidos as circunstancias que envolvem a pessoa, a posição em que se encontra, influencia da sociedade, passado, presente, futuro, e também o motivo do espírito estar presente no corpo, da necessidade, alem de outras variantes que transcendem. Isto nada tem a ver com o conhecimento da medicina. O que esta sendo diagnosticado é o todo e completo que cada pessoa representa (espírito).

Posso ser Curado com Essas Técnicas?

A Leitura de Cérebro não enxerga doença, e sim um corpo em desequilíbrio. As doenças parecem ser iguais, mas as causas podem ser diversas. O Sensei começou estas pesquisas e dedicou a encontrar resposta por causa de sua sobrinha que nasceu com retardo mental. Pelo que se sabe ele não a curou, mas ele teve uma qualidade de vida melhor. Todo mundo quer ser curado, é claro, mas o Sensei está preocupado, sente que precisa ensinar essas técnicas e que as pessoas precisam aprender a se curar. Não é bom para a humanidade que apenas uma pessoa conheça um Método, mas que tenha grupos de pessoas trabalhando para difundir e desenvolve-lo, é por isso que você está aqui… Para aprender a se curar… A caminhada é longa… Mas vamos chegar lá.

Qual seria o maior diferencial do Curso Leitura de Cérebro em Relação às demais técnicas?

Conhecimento não se compara… Agrega-se. Fazer bom uso dos recursos terapêuticos trazidos para nossa humanidade é o maior desafio dos terapeutas. O Sensei Seikou Ito estudou diversas terapias e recebeu de alguma forma essas informações sobre Leitura de Cérebro após passar por algumas dificuldades e desafios. Se o Sensei demorou 40 anos para desenvolver algo, o aluno vai demorar menos, porque a informação já foi trabalhada e o aluno tem mais tempo para evoluir a técnica. Talvez o aluno não entenda a técnica, talvez o copo já esteja cheio.

É possível fazer a Leitura de Cérebro de todas as pessoas?

Nem Sempre, o Sensei diz que às vezes ele lê 70% e outra pessoa pode ler outros 30%. Depende também do paciente. Talvez o paciente bloqueie estas informações para que não possam ser lidas por algum motivo pessoal… Mas na maioria das vezes o Sensei tem sucesso nas leituras e nos tratamentos, e temos casos de alunos do Nível I com alguns resultados… É apenas o começo… Estamos no Nível I, mas vamos avançar ainda mais.

No Nível I ou Nível II eu já consigo aplicar as técnicas?

Sim, temos casos de alunos em nossa comunidade que já tem grandes resultados. O Sensei preparou o Treinamento para isto, para que a partir do Nível I os alunos conseguissem aplicar as técnicas. Algumas pessoas não conseguem entender… Pois na verdade cada um tem o seu tempo… Somos diferentes, é preciso um esforço por parte do aluno, é necessário que participe do nosso grupo de estudo, assim terá um melhor rendimento das lições ensinadas pelo Sensei.

Este método seria adequado para o diabetes tipo 1 e epilepsia?

Este método é aplicado para qualquer doença. não importa o tipo de doença. Existe um corpo em desiquilíbrio e a Leitura de Cérebro vai achar a causa do desiquilíbrio.



Leitura de Cérebro – Doenças Incuráveis

Aqui não vou me aprofundar em cada uma dessas terapias, mas vou me referir apenas sobre a terapia de equilíbrio gravitacional …

Leitura de Cérebro – Ombro Congelado

Muitas informações ficam armazenadas e formam redes dentro do cérebro. Não só as experiências que nós tivemos mas …

Inibir o desenvolvimento do Parkinson

O fato de existir, o fato de estar vivendo neste planeta, isso é a sabedoria do universo. Quando você nasceu, você estava …