Leitura de Cérebro – Doenças Incuráveis

Leitura de Cérebro – Doenças Incuráveis

Por Seikoh Itoh, O que é o método de leitura de cérebro?

Foi um método desenvolvido há 35 anos por Seikoh Itoh, representante do Instituto do Sistema Biológico da Sabedoria Cósmica. Não se trata de transmissão unilateral de conhecimentos ou informações sobre como fazer isto ou aquilo. Trata-se de uma espLeitura de Cérebro - Seikoh Itohécie de comunicação entre o cérebro e você. Via perguntas e respostas. Poderia dizer que é o aperfeiçoamento do teste muscular de cinesiologia aplicada. Além de identificar as causas de sinais e sintomas de cada paciente, Sr. Itoh consegue encontrar o raíz ou causa-mor de todos esses sinais e sintomas e o tipo de tratamento apropriado para cada caso através de leitura de cérebro .

O nosso cérebro acumula uma enormidade de informações e não temos consciência da maioria delas O método de leitura de cérebro aproveita ativamente esta rede de informações existentes dentro do cérebro , fazendo leitura das mesmas para utilizá-las para solucionar todos os tipos de problemas.

Sr. Itoh, através desta leitura de cérebro, conseguiu criar vários tipos de terapias tais como terapia de ajuste de eixo de equilíbrio gravitacional, terapia de recuperação do sistema de equilíbrio gravitacional, terapia de reprogramação, terapia de recuperação de flutuação/afundamento, etc.

Aqui não vou me aprofundar em cada uma dessas terapias, mas vou me referir apenas sobre a terapia de equilíbrio gravitacional que será o tema do primeiro seminário. Sr. Itoh, através de leitura de cerebro da velocidade de trem-bala, consegue identificar a causa-mor de sinais e sintomas que cada paciente apresenta. A maioria de sinais e sintomas que derivam de desequilíbrio do eixo do nosso corpo em relação com o eixo gravitacional da Terra. (Através de ajuste de ossos de suporte (que suporta a gravidade, sobretudo, osso chamado Talus que ele chama de osso de ajuste), nos conseguimos ajustar esse desequilíbrio, acabando com vários tipos de sinais e sintoma). Quiropraxia, por exemplo, foca muito em ajuste de coluna, mas Sr. Itoh descobriu através de leitura de cerebro que o problema de coluna, na verdade, não é causa de outros problemas, mas é derivado de desequilíbrio de eixo do nosso corpo em relação com o eixo gravitacional da Terra e inventou um simples aparelho para medir o grau de desequilíbrio de cada um de nos para poder ajusta-lo.  Ajustando esse desequilíbrio, resolvem-se mil sinais e sintomas. Vocês vão ver isso nos quatro casos clínicos que apresentei.

Outra característica do método dele é que para ele não existe protocolo genérico. Todo o tratamento é feito sob medida para cada paciente. Todo o tratamento é único porque cada paciente é único. Não dá muita importância a nomes de doença. Para ele existe somente o desequilíbrio. A função de terapeuta é equilibrar o paciente, físico, emocional, mentalmente, enfim, em todos os sentidos. Na verdade a maior função de terapeuta é ensinar a cada paciente a se curar. Ele está totalmente aberto para ensinar tudo o que ele sabe para isso. Foco dele é não está em curar, mas esclarecer como se curar. Meu foco também é auto-cura. Vocês já sabem por que fui atrás dele no Japão.

Espero vocês no curso dele. Não haverá oportunidade tão grande para vocês terapeutas de se curar. Porque quem está precisando mais de terapia ou de cura são proprios terapeutas e vocês sabem muito bem disso!

Quem é Seikoh Itoh?

Leitura de Cérebro - Seikoh Itoh

Nasceu em 1947 em Quioto, Japão, como filho de família coreana residente no Japão. Ele está com 69 anos. Tentou o suicídio aos 12 anos devido a severa discriminação racial, mas não conseguiu realizar o intuito. Este incidente marcou sobremaneira a vida dele. A partir de então, ele recomeçou a vida, sempre perguntando-se o sentido, a razão e a necessidade de ele ter nascido. O que o motivou entrar nesta área de terapias foi o incidente com a sobrinha dele que nasceu com retardo mental. Para entender o que acontecia com a sobrinha, ele começou a estudar várias terapias tais como Acupuntura/ moxabustão, Massagem linfática, Medicina Natural, Quiropraxia, Cinesiologia Aplicada, etc. E em 1977 ele deu início a uma série de seminários e palestras. tanto para médicos, dentistas e outros terapeutas quanto para o público em geral. Nesse processo ele ficou com a dúvida atroz a respeito de tratamentos atuais de Medicina em geral, que não enxergam pacientes que estão na frente como indivíduos. Desenvolveu,entao, o método de leitura de cerebro para corresponder àquilo que cada paciente individualmente procura. Ele chama este método de tratamento como a terapia única sob medida. Em 2011 montou uma NPO (uma organização tipicamente japonesa que não visa lucros) para assentar uma Vila onde cada um dos moradores possa se desenvolver em todos os sentidos livre da estrutura social montada. E, ao mesmo tempo, montou o Instituto para Doenças Incuráveis onde se busca as causas de doenças ditas incuráveis por Medicina Atual e seus tratamentos.

 

Comentários

  • Isabel Rafael

    Simplesmente muito obrigada por existir tudo isto.Estou vendo e revendo os vídeos, mas concluí que o mais importante mesmo é que para que a leitura do cérebro ocorra tem que haver algo a mais que não estou compreendendo ainda.

    • marcelorocha777

      Entre em nossa comunidade no Facebook e fale com a Doutora Ednéia, ela vai lhe ajudar. Ela é a nossa moderadora no grupo de Estudos

  • Escreva um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Leitura de Cérebro – Doenças Incuráveis

    Aqui não vou me aprofundar em cada uma dessas terapias, mas vou me referir apenas sobre a terapia de equilíbrio gravitacional …

    Leitura de Cérebro – Ombro Congelado

    Muitas informações ficam armazenadas e formam redes dentro do cérebro. Não só as experiências que nós tivemos mas …

    Inibir o desenvolvimento do Parkinson

    O fato de existir, o fato de estar vivendo neste planeta, isso é a sabedoria do universo. Quando você nasceu, você estava …